quinta-feira, abril 15, 2010

Simpósio da Família


Estamos em nossa terceira edição com o propósito de abençoar as famílias. Serão dias separados para tratar diretamente com os problemas cotidiano do lar, ou seja, relacionamentos entre pais e filhos, vida conjugal, o Senhor como o centro do lar, finanças e planejamentos domésticos.
O Senhor quer ver seu lar restaurado, as feridas curadas. Serão dias do mover do Senhor sobre a sua casa. Não perca essa oportunidade de consagrar a sua casa nas mãos de Deus.

Palestrantes:


Silmar Coelho

Doutorou-se em Teologia e Liderança pela Universidade Oral Roberts, Tulsa, USA. Escreveu vários best-sellers. É escritor premiado, músico, compositor e pastor há mais de 37 anos. É reconhecido por sua paixão ao pregar o Evangelho e pela maneira extrovertida e contagiante com que comunica as verdades da Palavra de Deus. Suas mensagens edificam, consolam, renovam e enchem de esperança a todos que o assistem.

Em um mundo de tantas angústias, as mensagens encorajadoras e dinâmicas do Dr. Silmar Coelho são um bálsamo, ele traz a Palavra de Deus para o nosso dia a dia, de uma forma simples, atual e diferente um grande homem de Deus.

Pr. Daniel Fialho./ Cristina Fialho

Pr. Daniel Fialho é casado com a Pra. Cristina Fialho, é bacharel em Teologia pelo SEBEMGE – Seminário Batista de Minas Gerais, e vice-presidente na Igreja Batista Getsêmani. Atualmente trabalha com famílias.

Bp. Julio Cesar Vertullo

Bispo Julio Cesar Vertullo, é Fundador da Igreja Cristã Mundial, tem sempre uma palavra de autoridade que conduz a pessoa a ter uma vida com Deus e crescimento espiritual.

Programação
Dias 19,20 e 21 de Abril


Segunda-Feira 19:30h_ Palestrante Silmar Coelho
Terça-Feira 19:30h _ Palestrante Silmar Coelho
Quarta-Feira 09:00h _ Palestra para homens/ mulheres (separadamente)
15:00h _ Palestra sobre finanças e saúde
19:30h _encerramento Pr. Daniel Fialho e Cristina Fialho
Obs: Atenderemos através do culto infantil as crianças até 10 anos nos horários da programação.


Inscrições 4747-8539/4748-4896
Vagas limitadas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário