quinta-feira, junho 03, 2010

Quarenta dias, Quarenta Salmos



Mais um ano e começamos novamente nossa campanha de Quarenta Dias, este ano baseada no livro de Salmos onde foram selecionados quarenta dos cento e cinquenta salmos do livro, e a partir destes vamos meditar dando passos diários para o conhecimento de nosso Senhor.


Nesta edição especial de Viva Fé trouxemos os quarenta salmos da campanha e comentários feitos pelo pastor Osvaldo Santos, a obreira Danusa Raquel e por mim. Nossa meta como em todos os anos é criar uma disciplina espiritual diária que marcará a sua vida.


Creio que ao incorporar por quarenta dias a meditação diária da palavra à sua rotina isto passará a fazer parte de sua vida. Temos a cada ano uma nuvem de testemunhos que nos motivam a continuar nesta campanha maravilhosa.

O primeiro passo desta campanha é a decisão, você precisa decidir, você precisa assumir um compromisso de separar seu período de comunhão com Deus. A busca diária é um segredo de vitória, acredite: sua história de vida vai mudar! Jesus teve em quarenta dias uma experiência poderosa que marcou o início de seu ministério; Moisés durante quarenta dias se consagrou ao Senhor e sua história todos conhecemos.


A meditação diária é só uma parte deste grande projeto, é necessário que você esteja na igreja aos domingos onde os ensinamentos dos salmos vistos durante a semana serão abordados na mensagem pastoral. Serão cultos de grande poder e avivamento que vão marcar sua vida e reforçar a porção que Deus tem lhe dado.


Outra parte importante do processo é sua participação em grupos que estarão espalhados em vários locais, horários e modelos permitindo uma participação maior e um desenvolvimento de comunhão, e como promessa você sabe que na comunhão dos irmãos Deus ordena a bênção.


Você pode também oferecer sua casa, escritório ou empresa para formar um grupo, ligue para nós e enviaremos um obreiro para lhe auxiliar nesta tarefa gloriosa para o reino de Deus.
Convide amigos para participar, será uma grande oportunidade de ver Deus agindo na vida daqueles que você ama.

No dia 3 de julho estaremos reunidos em nossa sede para uma festa de celebração que você não pode perder você poderá estar com centenas de grupos que também viveram com você os quarenta dias de caminha da com Deus.

E finalmente dia 9 de julho, o grande dia da FESTA DAS ÁGUAS onde vamos lotar o Ginásio do parque Max Fefer realizando um grande Batismo e um dos maiores eventos evangélicos do Alto Tietê.

Vamos lá, retire sua revista em uma de nossas igrejas, e comece sua caminhada.

Juntos, nos próximos quarenta dias, veremos maravilhas de Deus.


No amor de Cristo
Bispo Julio Cesar Vertullo

Nenhum comentário:

Postar um comentário