segunda-feira, maio 02, 2011

Anestesia dos Perfumes do Mundo

Cuidado com a anestesia dos perfumes do mundo.

Como falamos a semana toda, ontem não foi o fim, e sim o começo, não foi chegada foi partida para um novo tempo, a santidade e a consagração estão na mente e no coração de todos.

Após um domingo maravilho festejando muito, li esta parábola do Sadu Sundar Singh, conhecido como “o apostolo dos pés Sangrentos”.

“No Himalaia, existe um local em que florescem lindas flores. Contudo, quem fica algum tempo ali logo adormece. Os que moram perto sempre aspiram o perfume de outra planta antes de passar, a fim de equilibrar seus efeitos. Quando ouvi contar isto, imaginei que as flores fossem venenosas. Mas me disseram que eu estava errado, pois quem ali adormecia geralmente conservava a vida até doze dias depois. Morriam por causa da fome e da sede.


Também no mudo existem coisas que em si não são, mas que apagam nossa fome e sede espiritual, e assim determinam nossa morte. E como a outra planta cujo perfume mantém acordados os que ali passam, também a oração nos manterá vigilantes entre as atrações do mundo.”


A campanha dos Paes asmos foi um sucesso espiritual na igreja, não deixemos que os perfumes do mundo nos tornem sonolentos, e assim venhamos a morrer de fome e sede.

Que Deus os abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário