quinta-feira, janeiro 26, 2012

O que o Reino espera de mim? - 3ª Expectativa


3ªexpectativa: é importante pesar que o Reino de Deus não é um reino com fronteiras, marcos geográficos de divisão, não posso me deslocar até ele por qualquer meio de transporte, não posso encontra-lo me orientando por algum mapa, o Reino de Deus é um conceito uma crença que preenche meu interior como Jesus disse “ o Reino de Deus esta dentro de vós”. Assim a terceira expectativa que o Reino tem diz respeito a renovação da minha mentalidade, só assim chegaremos de fato ao Reino.


Em verdade vos digo que qualquer que não receber o reino de Deus como menino, de maneira nenhuma entrará nele.
Marcos 10:15


Porque o reino de Deus não consiste em palavras, mas em poder.
1 Coríntios 4:20


Assim como uma criança tem sua mente pronta para receber informação e cultura, devemos deixar de andar na filosofia deste mundo e nos conceitos ensinados quer por aprendizado quer por convivência e passarmos a confiar no poder de Deus em nossa vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário